PERGUNTAS FREQUENTES
​
Como eu faço um pedido?

Escolha os seus itens acessando o menu no cabeçalho da página. Basta selecionar o item de seu interesse clicando na imagem. Na próxima página, você encontrará todas as informações técnicas e tributárias para ajudar na sua tomada de decisão. Agora é só adicionar ao carrinho clicando no botão a sua direita.
Nesse momento, você pode continuar comprando ou ir direto ao carrinho para finalizar a sua compra. O carrinho estará disponível a qualquer momento no canto superior direito com todos os itens selecionados.
​
Pagamento e entrega

Ainda dentro do carrinho você pode incluir ou excluir itens, aumentar ou diminuir quantidades. Preencha o formulário de destino da sua encomenda e escolha uma das formas de envio: SEDEX, PAC ou RETIRAR NA LOJA.
Após a sua conferência dos valores dos itens + frete é só clicar no botão FINALIZAR COMRA, você será direcionado para uma nova tela. Agora é só preencher o formulário de cadastro e escolher a forma de pagamento.
​
​
Prazo de entrega:
​
Sedex: 2 a 5 dias úteis
PAC: 5 a 10 dias úteis
Retira Loja: 24 horas
​
Como sei se o meu pedido será atendido?
​
Fique tranquilo! em alguns minutos você receberá um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido.
Agora é só aguardar que a nossa equipe de vendas tornará a sua compra em uma experiência incrível!
​
Atenção: Digite o seu e-mail e telefone corretamente para receber as atualizações do seu pedido
​
​
Posso alterar o meu pagamento após finalizar a compra?
​
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento. Se precisar de ajuda é só entrar em contato com algum dos nossos canais de atendimento.
​
Procedimento para devolução, cancelamento ou Arrependimento
​
Devolução: Se no momento da entrega você observar que sua encomenda/item está danificado e você estiver preocupado quanto ao produto dentro da embalagem estar danificado, você poderá recusar a entrega. Após recusar a entrega, o(s) item(s) será/serão devolvido(s) para a Ventolera. Quando for recebido, a nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar o processo de troca e ou reembolso.
Caso você aceite a entrega e, posteriormente, você perceba que o item está danificado é importante que você nos informe o mais rápido possível. Legalmente, você terá 7 dias para retornar a mercadoria (por qualquer motivo) para nós.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
​
Cancelamento: Caso deseje cancelar a sua compra e ainda não tenha recebido o pedido, entre em contato conosco.
Se houver tentativa de entrega mesmo assim, basta recusá-lo e nos acionar. Se tiver recebido a compra, o cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que nos envie o produto na embalagem original através de um transportador informado pela VENTOLERA, com a embalagem em perfeito estado, acessórios e Nota Fiscal.
​
Arrependimento: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
-
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento;
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Entre em contato com a nossa equipe para receber todo o procedimento de envio e estorno do seu pagamento
​
​

.








